Mateus Solano emprestou sua imagem para uma boa causa. O ator, que terminou recentemente as gravações da novela "Viver a Vida", fotografou para uma campanha da Nike de combate a Aids na África, batizada de "Lace Up. Save Lives".

"Aceitei posar para essa campanha, pois se tem alguma vantagem real em ficar famoso é a de usar a popularidade para chamar a atenção das pessoas para causas como esta. Pessoas visadas querendo ou não acabam sendo formadoras de opinião”, enfatiza o ator.

A iniciativa, que conta com o apoio do vocalista do U2, Bono Vox, e de outras celebridades, tem como objetivo arrecadar fundos para combater a doença através de programas ligados ao futebol. “Além de ter ajudado, de alguma forma, fiz um trabalho muito descontraído e divertido”, disse o ator. revista QUEM





Tom Munro começou como assistente e em pouco tempo se tornou queridinho em Hollywood.Tom Munro lançou um livro com sua coletânea de fotos de famosos como Madonna, de quem se tornou amigo e quem estampa a capa do livro, Christian Bale, Lady Gaga eTom Cruise. Além das fotos, no livro ele conta que é tímido e que tenta deixar os famosos á vontade em seu estúdio: "Não estou ali para ser amigo de ninguém, estou ali para fazer um trabalho. Acho que as celebridades acham isso confortável...Eu tento respeitar a privacidade deles".