Quanta saudade mãe,meu coração doe de saudades,mas sei que nosso amor é infinito,nunca vai acabar,muita luz e bençãos de Deus na sua vida espiritual.Amor sem fim,amor de mãe.
PATI PIVA
NININHA SIGRIST
ISABELA SUPLICY
CRAZI FOR CAKES Hummm! Em homenagem ao Dia das Mães 4 boleiras renomadas (Pati Piva, Nininha Sigrist, Isabela Suplicy e Crazy for Cakes) estão expondo até dia 08/05 bolos especialmente desenvolvidos para as clientes.QUE DELICIAAAAAAAA



Estes 4 selinhos ganhei da Barbara do blog http://barbirezende.blogspot.com ela é uma simpatia,muito querida e carinhosa com todos ,muito obrigada linda.
Este eu ganhei da linda e iluminada Luana do blog http://misslude.blogspot.com/ ela é uma querida, obrigada e que Deus te abençõe sempre. Ofereço os selinhos a todas seguidoras (es) queridos que sempre estão por aqui,beijos e voltem sempre,adoro a companhia de vocês.Ah vocês viram que coloquei slides dos selinhos ai ao lado, são muitos e quero todos rssss




Cheia de estilo, a carioca Nathalia Dill, de 24 anos, é a capa da CRIATIVA de maio. Depois de uma ascensão meteórica (ela já atuou em Malhação e em Paraíso), a atriz encara sua segunda protagonista, a personagem Viviane da novela Escrito nas Estrelas.

Na trama ela viverá um relacionamento espiritual com
Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo. Sobre o espiritismo, um dos grandes temas da novela, ela afirma: "Se tivesse que preencher um questionário do IBGE, diria que não tenho religião. Mas respeito todas, em especial o espiritismo, que conheço por intermédio de amigos". Nathalia se diz uma pessoaespiritualizada, que tem interesse sobre o que está além da matéria.

Quando o assunto é
estilo, a atriz conta que não tem uma definição exata sobre si mesma. “Sou relaxada, não ligo muito para a moda. Gosto de calça jeans, de tênis. Claro que de vez em quando gosto de inventar, de estar diferente”, diz. Que ela é uma menina de atitude, não dá para negar. É isso que você vai ver abaixo nas belas imagens do fotógrafo J.R. Duran.