Mateus Solano emprestou sua imagem para uma boa causa. O ator, que terminou recentemente as gravações da novela "Viver a Vida", fotografou para uma campanha da Nike de combate a Aids na África, batizada de "Lace Up. Save Lives".

"Aceitei posar para essa campanha, pois se tem alguma vantagem real em ficar famoso é a de usar a popularidade para chamar a atenção das pessoas para causas como esta. Pessoas visadas querendo ou não acabam sendo formadoras de opinião”, enfatiza o ator.

A iniciativa, que conta com o apoio do vocalista do U2, Bono Vox, e de outras celebridades, tem como objetivo arrecadar fundos para combater a doença através de programas ligados ao futebol. “Além de ter ajudado, de alguma forma, fiz um trabalho muito descontraído e divertido”, disse o ator. revista QUEM

8 comentários:

Anônimo disse...

ai ele é mto lindooo! kkk bjs

Unknown disse...

oii amei seu blog, e o linkei !

http://a-moda-delas.blogspot.com

se quiser me linkar, tá ai meu blog ;)

Anônimo disse...

Oi Cida...obrigada pelo carinho amiga...estou precisando muito conversar de verdade...mas são poucas as pessoas que nos entendem né?!?
Tenho certeza que isso td vai passar, é uma fase da minha vida...lhe agradeço de coração...bjks e linda noite!!!

Luana disse...

gostei :)

Nínive Lage disse...

Anota meu endereço, por favor.

Quero um desse para esse fim de semana.

Só para esse fim de semana!

Unknown disse...

Olá amiga

Ele parece ser muito simpático mesmo.

Bjo

Aldi disse...

Ele realmente parece uma pessoa super simpatica...Bjs.

Anônimo disse...

Que fofura heim Cida.... um charme e tanto! Melhor que isso, só ele chegando embrulhado para presente aqui em casa... he he.

Beijux "Cor-de-Rosa"!