basso_brooke.jpgBruno Basso, brasileiro da cidade de Santos e que mora em Londres há oito anos, forma a dupla de designers de moda Basso&Brooke ao lado de seu parceiro Chris Brooke. Em 2004 eles ganharam o prêmio Fashion Fringe Award que revela novos nomes da moda britânica.

Basso&Brooke foram avaliados por nomes de peso da moda internacional como a top executiva Rosemarie Bravo, que tirou do limbo a tradicional grife britânica Burberry e o produtor de moda da Vogue América, Hamish Bowles. Com a visibilidade que conseguiram através da premiação eles acabaram fechando um contrato com o grupo Aeffe que também representa Alberta Ferretti, Moschino, Narciso Rodriguez e Jean Paul Gaultier.

Chris vem do mundo da moda e Bruno tem formação como designer gráfico. O primeiro show da dupla na London Fashion Week teve o título de
The Succubus and Other Tales. A coleção, que também marcou o início de parcerias com os cristais Swarovski e o chapeleiro Stephen Jones, evocava o imaginário da era medieval e mostrava o erotismo de forma velada.

Desde então a dupla tem mostrado coleções que têm arrancado aplausos da platéia e elogios da crítica e são preferidos de celebridades como Rihanna, Katy Perry, Paris Hilton, Estelle, Tori Amos e Dita Von Teese.
Eu amo sapatilhas! Mesmo meus irmãos falando que são os sapatos da vovó, eu adoroooooe! São femininas e alegres, lindinhas e confortáveis..puro charme!amo
Angelina Jolie Covers 'Vanity Fair' julho 2010angelina-jolie.jpg Angelina Jolie é capa da Vanity Fair de Agosto. Durante a entrevista concedida à publicação a atriz desmentiu os rumores de que estaria grávida e negou a possibilidade de vir a casar-se com Brad Pitt.

Sobre os filhos Jolie definiu Maddox como o mais inteligente, Zahara possuidora de uma voz extraordinária, Shiloh absurdamente engraçada e Knox e Viv seguem a linha clássica, ela muita feminina, ele muito rapaz.

A atriz adiantou ainda, que Shiloh gosta de vestir-se à rapaz, à semelhança dos irmãos e por essa razão Jolie e Pitt decidiram cortar-lhe os cabelos.

A atriz afirma que constituiu uma família feliz ao lado de Brad Pitt e que muitas vezes quando chega em casa encontra a família a dançar no meio da sala como um grupo de doidos.


christian dior vestido longo pink inverno 2010Christian Diordolce e gabbana vestido pink inverno 2010Dolce & Gabbanamoschino cheap e chic vestido pink babados inverno 2010Moschino Cheap & Chicnina ricci vestido pink inverno 2010Nina Riccianna sui vestido pink inverno 2010Anna Suioscar de la renta vestido pink inverno 2010Oscar de la Rentamarc jacobs vestido pink inverno 2010Marc Jacobsiceberg malha pink inverno 2010IcebergSapatos Pink para usar no inverno1. Vizzano 2. Alice Disse 3. Bottero 4. Ramarim 5. Via Marte 6. Schutz 7 .Vizzano Qual destes sapatos é a sua cara?