PROFISSIONAIS DA MODA ANALISARAM O ESTILO DE ZOE SALDANA PARA REVISTA VOGUE,AQUI ESTÃO ALGUNS LOOK DA ESTRELA.
selinho super especial da Kinha do blog http://amigadamoda.blogspot.com/

selinho da linda Franciele do blog http://fran-insightfashion.blogspot.com/
selinho da sempre elegante e chique Marcia do blog http://mevistoassim.blogspot.com/
Obrigada a todas pelo carinho e atenção,super beijo.







Notícia para os amantes de moda, de divas, de história: Grace Kelly, a atriz símbolo do cinema dos anos 50 que virou ícone fashion e teve vida de conto de fadas, vai ganhar homenagem merecida em Londres. O Victoria & Albert Museum, uma das mais imponentes construções da cidade, vai abrigar um dos mais imponentes guarda-roupas da história, o de Grace. A exposição, que abre no dia 17 de abril, vai contar sobre a vida da princesa através de seu estilo, dos tempos hollywoodianos aos dias de realeza – ela se tornou Princesa de Mônaco ao se casar com Rainier III.

Ao que interessa: são 50 peças, mais joias, chapéus e, claro, a Kelly original – a Hermès deu o nome da atriz ao seu modelo mais disputado.A exibição, patrocinada pela Van Cleef & Arpels, a joalheria favorita dela, fica no museu até o dia 26 de setembro.






No Japão, a cerejeira, chamado de "Sakura", flor de cereja e flores se são mantidos na mais alta estima. Por milhares de anos, o povo japonês tem hanami comemorado anualmente. Hanami é basicamente festas organizadas para ver florescer das cerejeiras.

Originalmente, o objetivo das excursões hanami estava a ponderar o carácter transitório da vida, como a flor de cerejeira floração é muito curto. Este conceito está com o pensamento budista sobre a natureza da vida. No entanto, hoje, esses partidos são mais de se divertir e comer enquanto desfruta da beleza das flores de cerejeira de refletir os pensamentos profundos.

A flor de cereja também foi importante para a cultura samurai do Japão. Como cereja, samurai espera ter vida curta. A flor de cereja também representou gotas de sangue.A conexão entre o guerreiro e cereja transitar para a Segunda Guerra Mundial. Cereja foram associados a insectos suicidas kamikaze que se sacrificaram durante ações de guerra.

Hoje, flores de cereja são conectados a inocência, a primavera e simplicidade.




Para dar agua na boca estas imagens,vamos comer muito chocolate,na segunda pensamos no resultado rssss feliz páscoa a todos.