O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas, atualmente, encontramos de diversos tecidos. Pode ir até o joelho ou além dele.O trench coat pode ser uma ótima opção para quem mora em regiões um pouco mais geladas , ou até mesmo para quem sente muito frio à toa (eu kkkk), e não quer permanecer no básico. Por não fazer parte da maioria dos guarda-roupas dos brasileiros, não vemos tantos deles na rua,infelismente porque eu acho muito elegante.




Na sala de reuniões da gravadora Universal, em São Paulo, Sandy mostra em poucos minutos a diferença que faz estar no ramo há duas décadas. Mal chega e já posiciona um espelho para retocar maquiagem e cabelos, enquanto faz comentários sobre o posicionamento dos flashes, dispostos para uma rápida sessão de fotos. Ela também deixa claro que não gosta de ser clicada enquanto está conversando. As fotos da cantora (supostamente) gesticulando que ilustram esta entrevista foram tiradas antes do início da conversa com a BillboardNa entrevista, porém, Sandy não é nada dissimulada. Ela comenta sua trajetória por inteiro: dos “micos” e “orgulhos” ao lado do irmão Junior, passando pela graduação no curso de Letras, até chegar ao casamento com o músico Lucas Lima, que atualizou seu blog na noite de núpcias e foi bastante criticado por isso (“O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira?”).

Desde que começou a cantar, aos sete anos, sempre soube o que queria. E também o que não queria. Daí a imagem de santinha que tanto insistiu em persegui-la. Hoje, com “27 anos na cara, casada” e divulgando o primeiro disco solo, a cantora expõe um lado mais melancólico em Manuscrito e se lança a novos objetivos, como ter um filho e escrever um livro. Em vez de plantar uma árvore, prefere gravar “um disco só cantando Tom Jobim”.







As pérolas, são símbolo de delicadeza e feminilidade, e conquistam cada vez mais mulheres de todas as idades. Embora este acessório seja um clássico, é possível criar um mix de estilos que vão desde o básico até o moderno.Que tal um tubinho preto e um belíssimo colar de pérolas.Chique….chiquérrima
Este selinho ganhei da linda Amanda do blog http://cheiadefrescura.blogspot.com/ Obrigada pelo carinho,amei.
Blogs que eu indico:
http://maanupink.blogspot.com/
http://anitamakingof.blogspot.com/
http://cammyscutecorner.blogspot.com/
http://liztarot.blogspot.com/
http://sandracostamakeup.blogspot.com/
http://memorialemflor.blogspot.com/
http://dondocasdeplantao.blogspot.com/
http://amigadamoda.blogspot.com/

Para quem pegar o selinho:
1. Exibir a imgem do selo em seu blog.
2. Agradecer e linkar o blog que recebeu a indicação.
3. Escolher outros 8 blogs.
4.
Avisar os escolhidos.