4 comentários:

LUANA disse...

Adorei as peças!!!
beijos =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Tayrine Castro disse...

Adorei as combinações. Vim te convidar para participar de uma rifa solidaria de uma passadinha em meu blog e confira http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/08/muito-ja-ajudaram-mas-falta-voce.html

Anônimo disse...

Lindos... eu usaria todos...

Bjs no s2 Cida!!!

Nínive Lage disse...

AMIGA, que saudades daqui e de você.
Agora tenho net em casa o que não tem é energia aqui no Pará. Rs.
Uma peleja para fazer um mísero post, paciência de Jó para conseguir postar. E ler então?
Olha só, recebeu minha encomenda. Te mandei umas coisinhas via correios dia 09...
Sempre que possível passarei aqui.
Muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo durante todo os preparativos para o meu casamento. Emocionante é o mínimo que posso dizer. Vou atualizar meu blog aos poucos ... porque vai que a net aqui enfeza de vez né?
Vamos nos falando.. aliás você está sumida do msn, ou sou eu que estou?
* manda um beiju na Aninha e outro em vocÊ*
Muah!