Modelo com estampa de lacinhos, da Topshop
modelos House of Holland para Pretty Polly e com estampa de flores, ambos da Asos
Dois modelos da Asos: Jonathan Aston Soft, roxa, e Flirt, com estampa de leopardo
modelos acima do joelho, da Asos, e imitando tatuagem, da Bebaroque
modelos Nostalgia Net, da Wolford, e Lace Bow, da General Pants Em cores fortes e com estampas variadas, a peça desponta como opção de look moderno para os dias mais frios.Lojas virtuais como Asos, CX London, Polyvore e Pink Cat têm no catálogo modelos de meia-calça que deixam as roupas mais coloridas e divertidas. Há peças listradas, com lacinhos, em tons chamativos e até imitando tatuagem. site gnt

8 comentários:

Eu tenho layout, bem! disse...

Amo meia-calça e tô adorando as novidades desse inverno! Essa floridinha aí me agradou bastante, dá pra compor vários looks legais, né!

Um beijo pra você!!!

Amanda Capellani disse...

Que luxo essas meias. Amei a primeira de lacinho!
To louca atrás de umas meias assim, mas aqui na minba cidade não acho nada! :/

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cida que lindas estas meias,Cida coisa mais estranha, eu tinha sumido da sua lista de seguidoras hahahaha, to de volta, bjks!!!!

Unknown disse...

Olá amiga

Leia o livro e depois me conte o que achou.

Bjo

MANUPINK disse...

ADOREI AS MEIAS!!!PRINPALMENTE SUA VISITINHA !!!! LUNA BEM RELAZADA NA SUA CAMINHA!RSRSRRS.BJOKAS

Moda It disse...

Ola. to visitando seu blog pela primeira vez, e to amando. te seguindo
bjo, Lara

http://lapandore.blogspot.com/

Anônimo disse...

Comprei a minha primiera meia semana passada. Quero outra de lacinho. beijinhos.

Anônimo disse...

Lindas d++++, eu tenho uma roxa e duas pretas... quero uma de bolinhas ou lacinhos, uma de renda e uma pink...

gulosa né!?!??! rsrs

PS: Obrigada pelos selinhos Cida!

Beijinhos "Cor-de-Rosa"!