Supermodelo, apresentadora de sucesso, estilista e mãe de quatro filhos, Heidi Klum tem mesmo uma vida atribulada e ainda assim consegue encontrar tempo para cuidar da beleza. É o que a edição de março da Marie Claire USA revela .Cinco meses após ter dado à luz a mais um filho do casamento com o cantor Seal, ela surgiu com o corpo impecável para a sessão de fotos da revista. Ícone de beleza e de moda, ela contou quais são seus truques para ficar mais bonita e anunciou que irá lançar sua prória linha de cremes para a pele, que se chamará “In An Instant”.
Produto de beleza favorito: “o preferido é o bálsamo de tratamento labial da Shiseido, que vem em um tubinho lindo e deixa os lábios ótimos”.

Beleza express: “para as mulheres que tem apenas cinco minutos para se arrumar, eu indicaria um hidratante com base, pois deixa a pele hidratada e dá uma aparência de impecável mesmo sem estar maquiada. Curvex, uma boa máscara para cílios, batom e blush também não podem faltar.”

Cuidados com a pele: “Lavo o rosto religiosamente. Sei que isso pode parecer meio bobo, mas quando você usa muita maquiagem - e eu uso - é importante fazer uma limpeza profunda antes de dormir”.

Cabelos impecáveis: “já tive muitos pesadelos com meu cabelo, as pessoas diziam que ele era péssimo, mas eu sempre gostei de fazer experiências com ele. Não me arrependo de nada do que fiz, pois imagino que uma pessoa deve passar por diferentes fases na vida para depois lembrar dessas histórias e rir. Tive momentos engraçados, como na época em que fiz permanente e tinha uns cachos engraçados na raiz, meu cabelo era bem comprido e eu também tinha aquelas costeletas retas. É engraçado, mas era normal, é o que as pessoas faziam naquele tempo”. Poderosa!!! Por Giulliana Martinelli

7 comentários:

Nínive Lage disse...

A-mei!
Adoro dicas de beleza...
Bom final de semana.
Muah!

Kleber Savoine disse...

nossa que tudo podem seguir a rista as dicas..
por que a Heidi Klum esta maravolhosaaaaaa...
bjo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cida! Obrigada pelo carinho em meu aniversário com as mensagens no blog e e-mail!

Sobre o seu post, interessante mesmo o comportamento humano com a moda.

Beijos e um maravilhoso domingo!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Cidaa!!
Essa moça aí arrasa!!
Bjoss linda uma semana tdb pra vc!!

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

manuetcherol@hotmail.com disse...

OIE!!!!QUE BOM Q GOSTOU DA MINHA DICA DE CULINÁRIA DE HJE!!!!!EU AMOOOOOOOOOOOOOO MODA E COMER BEM!!!OLHA Q LOUCO NÉ?BJOKAS E BOM DOMINGO!

Jéssica disse...

Cida, obrigada pelo carinho. Seu blog tb é lindo. Vou vir aqui todo dia. :). Aguardo vc lá no Coisas e Sonhos tb. Bjão.

Anônimo disse...

Oi Cida...saudades tbém...obrigada pela visita...bjs e uma linda semana!